Suporte2018-09-13T10:31:23+00:00

Uma nova experiência em Suporte

99% dos atendimentos considerados Ótimos

Compromisso

Equipe certificada para ajudar sua empresa

Especialistas

Contato direto com arquitetos da solução

Idioma

Suporte em Inglês, Português e Espanhol.

Proximidade

De São Paulo para sua empresa em 1 dia.

Solution Center

Agilidade, Resultado e Satisfação do cliente. Estes são os valores que norteiam a operação do Solution Center.
Isso se reflete nas opiniões dos nossos clientes. 99% de atendimentos avaliados como Ótimo nos anos de 2016 e 2017.

O senhasegura hoje é uma ferramenta indispensável para nossa empresa, onde conseguimos ter auditoria sobre os nossos servidores e as senhas armazenada de forma segura. A equipe de Suporte nos atende rapidamente, sempre que precisamos.

Thais Figueiredo
Construtora Tenda

Quando se fala em excelência em atendimento, o suporte da senhasegura se enquadra perfeitamente.

Coordenador de Segurança da Informação
Grande empresa do ramo financeiro

Com o suporte do senhasegura temos a garantia de um excelente atendimento e solução de qualquer dúvida ou problema que possamos encontrar no dia a dia. Pessoal com bastante conhecimento técnico e agilidade na solução de problemas

Gerente de T.I.
Grande construtora brasileira

O Suporte do senhasegura tem um conhecimento técnico e uma sinergia no atendimento que mais parece um departamento da empresa do que um terceiro prestando serviço.

Especialista em Segurança da Informação
Importante empresa financeira

O Suporte do senhasegura é sem dúvida o melhor que já tive na área de tecnologia.

Julian Hoche
Catho

O suporte do senhasegura tem o compromisso no atendimento e um alto comprometimento com a disponibilidade da ferramenta.

Especialista
Grande empresa cliente senhasegura

Portal de Atendimento

Modalidades de Suporte

Standard

Receba total apoio de nossa equipe, comprometida a apoiar sua empresa e garantir o funcionamento e a disponibilidade da sua solução PAM.

Dias de atendimento:
Segunda a Sexta-feira.

Horário de atendimento:
09:00 às 18:00.

Canal de Atendimento:
Portal.

Advanced

Todos os benefícios da modalidade Standard, mais o diferencial do apoio telefônico 24×7, para sua empresa contar com um atendimento especial fora do horário comercial.

Dias de atendimento:
Segunda a segunda-feira.

Horário de atendimento:
00:00 às 23:59.

Canal de Atendimento:
Portal e Telefone.

Premium

Para infraestruturas críticas, um atendimento personalizado é importante. Na modalidade Premium, conte com visitas dos nossos especialistas certificados, para garantirmos as melhores práticas na monitoração e uso da sua solução.

Dias de atendimento:
Segunda a segunda-feira.

Horário de atendimento:
00:00 às 23:59.

Canal de atendimento:
Portal, E-mail e Telefone.