Suporte 2017-08-04T13:08:59+00:00

Uma nova experiência em Suporte

99% dos atendimentos considerados Ótimos

Compromisso

Equipe certificada para ajudar sua empresa

Especialistas

Contato direto com arquitetos da solução

Idioma

Falamos sua língua sem sotaque estrangeiro.

Proximidade

De São Paulo para sua empresa em 1 dia.

Solution Center

Agilidade, Resultado e Satisfação do cliente. Estes são os valores que norteiam a operação do Solution Center.
Isso se reflete nas opiniões dos nossos clientes. 99% de atendimentos avaliados como Ótimo nos anos de 2016 e 2017.

O senhasegura hoje é uma ferramenta indispensável para nossa empresa, onde conseguimos ter auditoria sobre os nossos servidores e as senhas armazenada de forma segura. A equipe de Suporte nos atende rapidamente, sempre que precisamos.

Thais Figueiredo
Construtora Tenda

Quando se fala em excelência em atendimento, o suporte da senhasegura se enquadra perfeitamente.

Coordenador de Segurança da Informação
Grande empresa do ramo financeiro

Com o suporte do senhasegura temos a garantia de um excelente atendimento e solução de qualquer dúvida ou problema que possamos encontrar no dia a dia. Pessoal com bastante conhecimento técnico e agilidade na solução de problemas

Gerente de T.I.
Grande construtora brasileira

O Suporte do senhasegura tem um conhecimento técnico e uma sinergia no atendimento que mais parece um departamento da empresa do que um terceiro prestando serviço.

Especialista em Segurança da Informação
Importante empresa financeira

O Suporte do senhasegura é sem dúvida o melhor que já tive na área de tecnologia.

Julian Hoche
Catho

O suporte do senhasegura tem o compromisso no atendimento e um alto comprometimento com a disponibilidade da ferramenta.

Especialista
Grande empresa cliente senhasegura

Portal de Atendimento

Modalidades de Suporte

Standard

Receba total apoio de nossa equipe, comprometida a apoiar sua empresa e garantir o funcionamento e a disponibilidade da sua solução PAM.

Dias de atendimento:
Segunda a Sexta-feira.

Horário de atendimento:
09:00 às 18:00.

Canal de Atendimento:
Portal.

Advanced

Todos os benefícios da modalidade Standard, mais o diferencial do apoio telefônico 24×7, para sua empresa contar com um atendimento especial fora do horário comercial.

Dias de atendimento:
Segunda a segunda-feira.

Horário de atendimento:
00:00 às 23:59.

Canal de Atendimento:
Portal e Telefone.

Premium

Para infraestruturas críticas, um atendimento personalizado é importante. Na modalidade Premium, conte com visitas dos nossos especialistas certificados, para garantirmos as melhores práticas na monitoração e uso da sua solução.

Dias de atendimento:
Segunda a segunda-feira.

Horário de atendimento:
00:00 às 23:59.

Canal de atendimento:
Portal, E-mail e Telefone.