NIST2018-05-16T13:56:44+00:00

NIST

National Institute of Standards and Technology.

Ataques virtuais contra sistemas governamentais estão em evidente crescimento. Segundo o relatório FISMA (Federal Information Security Modernization Act Audit) elaborado pela Agência de Gestão de Pessoal (OPM) do governo americano, apenas em 2016 ocorreram mais de 30.000 incidentes espalhados por todas as agências do governo.

Assim, em Fevereiro de 2014, o Laboratório de Tecnologia da Informação (ITL) do NIST, a partir de uma demanda gerada pelo governo norte-americano, publicou a versão 1.0 do documento intitulado Framework for Improving Critical Infrastructure Cybersecurity, ou Framework para Melhoria da Cibersegurança de Infraestrutura Crítica. Em Maio de 2018, o Framework foi atualizado para sua versão 1.1. O objetivo deste documento é, ainda de acordo com o NIST, oferecer um guia para auxiliar organizações a melhor entender e aprimorar seu gerenciamento de risco em cibersegurança

Como podemos ajudar sua empresa?

A solução senhasegura auxilia de maneira proativa a eliminar violações de dados por abuso de privilégios internos e ataques virtuais externos.

Principais benefícios

Com uma plataforma integrada de inteligência de risco, o senhasegura aponta riscos críticos escondidos em dados para assim garantir a implementação dos controles do Framework de Cibersegurança do NIST, e assim assegurar a continuidade do negócio.

Algumas das funcionalidades do senhasegura que permitem a implementação dos controles contidos no Framework:

  • Concessão e revogação acessos privilegiados;
  • Prevenção de usuários privilegiados possuírem senhas locais;
  • Gerenciamento centralizado de credenciais de alto privilégio;
  • Trilhas de Auditoria.

Solicite uma demonstração agora e descubra na prática os benefícios do senhasegura para a sua empresa:

SOLICITE AQUI

Descubra porque o senhasegura é a solução PAM que mais cresce no Brasil

SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO